Sobre o que aquece alma e coração <3

Engraçado, eu estava aqui, divagando, tentando decidir o que postar.

Vai daí, entra uma mensagem da minha prima, eufórica fazendo de scan de váááárias fotos que achou perdidas por aí! Logo a primeira que ela me mandou, me abriu um sorriso, fez a alma levitar e umas lágrimas marejarem os olhos…

2013-05-03 23.42.08

“Walked down the sidewalk
Staring at your feet
Wishing my steps were longer
So by your sides I could keep

No one loves me just like you do
No one knows me just like you do
No one can compare to way my eyes fit in yours
You’ll always be my father
And I’ll always be your joy”

Chrisette Michelle – Your Joy

Por esse sentimento com jeito de aurora boreal que nos une. Pelo mesmo jeito de ver a vida sempre com graça que herdei de ti. Pelas farpas sarcásticas que trocamos no meio de sorrisos. Pelos olhares cheios de significado que só nós sabemos ler um do outro. Pelo colo sempre aberto p’ra receber os meus medos, minhas carências. Pelos mimos (nem sempre) na medida certa. Pelos sacrifícios que não me deixas perceber que o são (tentas, não consegues). Pela cumplicidade. Pela compreensão. Pela (infinita) paciência. Por me ameaçares que nunca mais me dás número de telefone nenhum porque nunca os gravo. Pelas toalhinhas molhadas e geladas que me faziam rir pequenina quando tinha febre. Pelo jeito meigo com que destapavas SÓ os meus pés no inverno p’ra me acordar (tsc!). Por entrares pelo quarto adentro, ligares a TV e sentares no pé da minha cama às 4 da manhã quando eu chegava da balada, morta de sono e só tu me ouvias entrar. Pelos sermões. Pelo sushi que te faço partilhar comigo às quintas feiras. Por sofreres quando eu sofro. Porque sofro quando tu sofres. Pelo calor que só encontramos no nosso abraço:

Obrigada papis!

É… acho que foi por isso. E por mais um pouco.

