Hippie who?

doida. correndo sempre na faixa contrária aos padrões de normalidade – rendendo muitas vezes ser chamada “do contra”! prefiro “original”. controversialmente, psicóloga – e não bastasse, de crianças (olha o perigo!).

espírito livre. gritante. alma cantante. colore e se deixa colorir por cada minuto que vive. por cada cheiro que inspira. por cada batucada que ouve. vibra, torce pela muleka que existe em cada sorriso.

sou bantu. sou marrabenta da (amada) terrinha. sou bossa de Chico. sou samba de Cartola. sou pop de Michael. sou skiffle e rock ‘n roll de Beatles. sou fusão de dub. sou ritmo e compasso de dubstep. sou expressão de dança do ventre.

sou moçambicana de corpo e alma. mas por tudo o que lá vivi e em tudo o que me transformei, sou também carioca de coração e de saudade.

encontrei uma boa parte da minha liberdade quando deixei minha carapinha respirar. e com ela, muitas outras coisas em mim, acordaram e respiraram. meus cachos, meu orgulho, um dos melhores professores que tive na matéria de como me assumir.

já ouvi me chamarem de hippie pelo meu cabelo rebelde. pelo gosto nada comercial para música. pela minha mania de criar minha própria moda. por ser tão controversial e do mesmo jeito que adoro uma havaina e um visual todo despojado, também não abro mão da minha paixão por um par de sapato alto (os olhos brilham, é uma loucura, o delírio!). por acreditar que a re-utilização de resíduos é um meio viável de vida em reciclagem. por acreditar que cada um pode fazer a sua parte, se quiser. por acreditar que o lugar perfeito p’ra eu ser feliz só precisa ter uma casa com sofás fofos cheios de almofadões, uma rede e uma praia na frente. por acreditar cegamente que Lennon tinha razão quando cantou “you may say I’m dreamer, but I’m not the only one. I hope someday you’ll join us and the world will live as one” – eu já sou um deles. e em todas essas vezes eu sorri. porque se são esses os motivos que me tornam hippie, é um nome que vou carregar e repetir sempre com o maior orgulho!

no final de tudo isso, só me resta acrescentar que pra me conhecer, nem precisavam ler toda essa sandice aí de cima. é só saber que sou viciada em chocolate e isso me resume na perfeição! 😀

muito prazer,

Leeka.

Advertisements

2 comments

  1. Monica · February 2, 2015

    Good Day

    Hope this email finds you well !

    Could you kindly send me you mobile contact details , I’d like to order a cake from you. I’ve seen a couple of ur snaples on your Instagram page @bohomulatka.

    Kind Regards
    Monica

  2. leeka · February 4, 2015

    Morning Monica!
    You can contact me on +258 82 3066006, if you have whatsapp it would be a better way to communicate at the moment.

    Warm regards,
    Lígia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s